Notícias do Cruzeiro

Anderson comete erro absurdo e pede desculpas à torcida do Cruzeiro

O goleiro Anderson reconheceu que falhou feio no terceiro gol do Atlético na derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o rival mineiro no último sábado (20), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador aceitou um chute de longe do lateral Guilherme Arana e foi bastante criticado pela torcida da Raposa nas redes sociais.

“Foi um erro técnico, que eu não poderia cometer. Peço desculpas. Um lance errado, da escolha que eu fiz ali no momento, acabou dando errado. É vida que segue e tem que erguer a cabeça porque, na terça-feira, tem uma partida muito importante“, assumiu Anderson na zona mista após a partida, falando em seguida do confronto contra o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana.

Anderson assumiu a condição de titular no gol do Cruzeiro nas últimas partidas sob o comando do técnico Fernando Seabra. Depois de ficar no banco de reservas desde o início do ano passado, quando foi contratado junto ao Athletico-PR, o goleiro tem tido oportunidades agora com a saída de Rafael Cabral, antigo titular que foi emprestado ao Grêmio até o fim da temporada.

Anderson pede desculpas por falha em derrota do Cruzeiro

Sem ainda passar confiança ao torcedor da Raposa, Anderson agora sabe que tem um outro goleiro de olho na posição de titular. Gabriel Grando foi contratado por empréstimo junto ao Grêmio na última semana na troca com Rafael Cabral e deverá ser regularizado nesta semana. Para o jogo contra o Unión La Calera, a tendência é que Anderson tenha mais uma chance como titular.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo